Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Corinho com as Crianças

video

CRIANÇA PROJETO DIVINO



Esboço Infantil:
MUITO BOA E PRATICA ESSA HISTÓRIA GENTE
OBJETIVOS:
Ø  Jesus repreendeu os discípulos quando eles queriam afastar as crianças dele. E disse que nós só pertenceremos ao Reino de Deus se formos como elas.
Ø  Mostrar às crianças a importância que elas têm sendo projeto de Deus.
Ø   Mostrar aos pais a importância que eles têm sendo protetores e dizendo que eles também são projeto divino.
Ø  Finalizar orando pedindo a proteção divina sobre a vida desses pequenos projetos.

METODO:
                  Vou utilizar o barquinho como a representação de Paulinho um menino que queria muito servir a Deus e teve que enfrentar as dificuldades da vida para servira a Deus.
 






HISTÓRIA:
                   Este é Paulinho um dia seu colega de escola convidou para ir a igreja e ele foi e ele recebeu aquele presente também... Nossa como ele ficou feliz e alegre em servir a Deus, mas Paulinho era um menino muito malcriado, gostava de falar palavrão, mentir... E agora? Será que eu vou conseguir servir a Deus? Mas Paulinho falou eu vou aceitar... e crianças na primeira semana Paulinho mentiu, mentiu e mentiu... Que feio! Vamos fazer cara feia pra Paulinho L e o barco dele nossa perdeu uma parte(corta umas das laterais)... E na outra semana crianças Paulinho falou muitos palavrões, que feio pra Paulinho L e o barco dele perdeu mais uma parte...(Corta outra lateral) Paulinho estava desesperado não sabia mais o que fazer. Então ele resolver voltar a igreja porque sozinho ele não estava conseguindo, ele foi a igreja, foi a escola dominical e ai a professora contou a historia do Apostolo Paulo, eu antes era Saulo, nossa como ele ficou feliz J . E a professora da escola dominical ensino que devemos guarda a nossa fé (Corta a parte de cima), e vestirmos a camisa de cristão não só na igreja, mas em casa, na rua em que moramos, no colégio, quando estamos sozinhos e que ninguém nos ver, devemos estar vestindo a camisa de cristão sempre a todo o momento. Desde desse dia Paulinho começou a servir a Deus de verdade e se tornou um grande cristão. Amém.
Autora: Stephanie Lima

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pastoreando Ovelhinhas em Ação

No dia 01 de Outubro eu e minha Equipe e com o apoio do Ir. Jonas Braz entramos em Ação com o tão esperado Projeto Pastoreando Ovelhinhas... Enfim escolhemos um Bairro para Evangelizarmos e o Bairro escolhido foi Bairro do Tabom, e nosso polo foi na Cong. Betel cerca de 83 três crianças não crentes estavam presente e por sermos apenas 5 não tivemos muito tempo pra tirar fotos.. Ufa a correria foi grande, mas valeu a pena.... Distribuimos a Sacola da Salvação...

domingo, 4 de setembro de 2011

Atenciosamente Tia Katy.

A Paz do Senhor amados!! Que saudade eu estava de vem aqui fazer mais postagens mas na correria de cuidar do meu outro blog e de tantas outras coisas hj me sobrou um tempinho pra poder vim aqui fazer umas postagens e desejar um bom inico de semaninha a todos e prometo nao abandonar- los rs.
Sigam e Visitem nosso blog Pastoreando Ovelinhas e também sigam o Blog da Tia Katy vamos amar ter vcs como nossos amigos.
Gente obrigada pelo carinho amo vcs todos.
Com Carinho: Tia Katy

Fotos do Ministerio Infantil blog da Tia Katy.



História Você e sua Biblia

VOCÊ E SUA BÍBLIA

“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho” (Salmo 119:105).

Textos adicionais: João 3:16; 14:6; Romanos 5:8; I Pedro 5:8; Hebreus 4:12.
Material Necessário
Uma Bíblia grande
Mapa rodoviário
Um coração vermelho
Figura de espada (ou uma espada de papelão)
Figura de uma lâmpada acesa
Um espelho de bolso
2 biscoitos ou pão

Modo de Preparar
Coloque todos os objetos sobre uma Bíblia grande, na devida ordem. Você pode fazer a espada de papelão ou utilizar uma figura. Coloque também a figura colorida de uma lâmpada, o espelho e o mapa rodoviário.
Escreva os versos bíblicos em uma folha de papel e coloque essa folha sobre a Bíblia aberta para que possa ler as passagens bíblicas no momento próprio.

Mensagem
Ao empreendermos uma viagem, normalmente levamos um mapa rodoviário para que possamos nos certificar de que estamos indo na direção certa (pegue o mapa que está sobre a Bíblia). A Bíblia assemelha-se a um mapa rodoviário, pois nos diz o rumo a seguir. Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida” (João 4:16).
A Bíblia é também uma história de amor para nós (segure o coração). Esta é a maior história de amor já contada. A Bíblia nos diz que Jesus nos amou de tal maneira, que entregou a sua vida por nós. Agora temos um lar no Céu (João 3:16; Romanos 5:8).
A Bíblia, simbolicamente, é também como uma espada. Necessitamos nos defender do inimigo ou de influências prejudiciais com “essa arma”, pois Satanás “anda em derredor, rugindo como leão” (I Pedro 5:8). Mas esta espada (mostre a espada ou figura) é “viva e eficaz” (Hebreus 4:12).
A Bíblia é como uma lâmpada para nós (mostre a lâmpada). Nunca precisaremos andar nas trevas, pois a Bíblia sempre ilumina o nosso caminho (peça a uma criança para recitar este verso): “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho” (Salmo 119:105), depois, repita-o com todos.
A Bíblia é também como um espelho (mostre o espelho). Ao nos olharmos no espelho, ele mostra quando nosso rosto está sujo. A Bíblia nos ajuda a ver o pecado que está em nós e, ao vê-lo, podemos abandoná-lo para sempre.
A Bíblia é alimento para nossa alma (mostre os biscoitos ou o pão). Como nosso corpo natural não pode viver sem alimento, da mesma forma, o corpo espiritual também não pode ficar sem se alimentar e este é o melhor alimento – a Palavra de Deus. Estudar as Escrituras é como se alimentar (coma parte do alimento).
Para sermos cristãos saudáveis, necessitamos ler a Bíblia. Onde mais poderíamos ver nossas faltas? Como poderíamos ser espiritualmente alimentados? Como poderíamos nos defender sem uma espada?

REFLEXÃO
Quantos de vocês possuem uma Bíblia? E quantos querem fazer o propósito de lê-la, cada dia? Vamos então orar a Deus para que Ele possa nos ajudar a manter com Ele uma comunhão diária, por meio do estudo da Sua Palavra e da oração. Certamente, estaremos bem alimentados espiritualmente e seremos muito mais felizes!
 Postado por Tia Katy as 21:38.

Dicas de Lembrancinhas - versículos para memorizar

Dicas de Lembrancinhas - versículos para memorizar

























 
http://missaoinfantilsede.blogspot.com/
 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha caras amigas...

Peço desculpa por passar um tempo afastada do blog... Bom estive viajando e fui apenas adiando minhas postagens!!! Brevemente estaremos com novas atualizações!!! Quero mandar um beijo enorme pra minha queria Tia Katy... Vc é Demais um xero enorme ao meu doce de mel que é vc!! Obrigada por tudo!!! Ah estou trabalhando em um blog mas pessoal O Tema é Por Favor, mais amor... Vivemos em um tempo que o Amor estar se esfriando então peço que visitem e postem comentario e sigam meu novo blog, ficarei muito feliz!!! Site é http://wwwstephanieolima.blogspot.com/   !!!

Bjinho com muito carinho Tia Stephanie!!!